Rider Nations

O grande lançamento de Rider para a Copa é a linha Rider Nations, que faz uma homenagem a todos os países campeões do mundo. Semanalmente, até o início do torneio no dia 12 de Junho, vamos apresentar nossa seleção de craques. São 11 modelos exclusivos para as 08 melhores seleções do planeta. O Brasil ganhou 4 modelos – cada um nas cores nacionais.

Acima você pode ver todos os modelos, mas para conhecer cada um de perto você terá que acompanhar nossos canais: Facebook, Instagram e Twitter. Segue lá!

Para refrescar a memória, vamos relembrar todas as seleções campeãs da Copa e os respectivos anos que cada país venceu a competição:

- Brasil (1958, 1962, 1970, 2002)

- Itália (1934, 1938, 1982, 2006)

- Alemanha (1954, 1974, 1990)

- Argentina (1978, 1986)

- Uruguai (1930, 1950)

- Inglaterra (1966)

- França (1998)

- Espanha (2010)

Curiosos para conhecer todos os modelos?

Seja o primeiro a comentar
Publicado em ESPORTE, RIDER | Com a tag , , , , , , , |
Semana da Natação

 

Assim como você, somos apaixonados por praia, mar, onda, água… E a gente não podia deixar essa data passar em branco. Na última terça, dia 08 de abril, comemorou-se o dia desse esporte tão bacana, mas você tá ligado em quais são os estilos da natação?

Levando em consideração o posicionamento do tórax e o movimento de pernas e braços, são definidos quatro principais estilos: crawl (nado livre), borboleta, peito e costas. Nas competições de nado medley, os nadadores devem nadar os quatro estilos na seguinte ordem: borboleta, costas, peito e crawl.  Além do quarteto, temos o nado lateral e o nosso preferido: o estilo que homenageia o nosso melhor amigo: o nado cachorrinho.

Peito

Crawl

Costas

Borboleta

A natação é considerada um dos esportes mais saudáveis e completos, pois trabalha com diversos grupos musculares e articulações do corpo. Há também o benefício desta prática desenvolver o sistema cardíaco e respiratório. Como qualquer atividade esportiva, antes de praticar, você  deve procurar orientação de um profissional da área e passar por testes de avaliação médica. Borá nadar?

Seja o primeiro a comentar
Publicado em ESPORTE | Com a tag , , , , , , |
Chega ao fim o #RiderWeekends 2014!

O último final de semana de #RiderWeekends rolou bonito no Jockey Club. O clima foi só zueira e curtição, se liga no que rolou por lá:

Sexta-feira foi show! O som do pop ao eletrônico da Boho + Javali botou geral pra dançar nas pistas do Jockey. A galera tava frenética e a night ferveu até a madrugada.

Sabadão foi quebradeira com Do Leme ao Pontal + Festa Americana. A noite foi irada, só hits e cláááássicos das pistas! A rapaziada chegou junto e ninguém ficou parado.

A gente abriu os trabalhos no último dia de #RiderWeekends na vibe do amor. O bloco do Fica Comigo mandou ver na roda de samba mais style do Rio. Não é fraco não, meu irmão!

Por aqui, a gente se despede dessa temporada show de #RiderWeekends! Valeu, galera! Até a próxima, brother! Tamo junto!

Seja o primeiro a comentar
Publicado em MÚSICA |
Última chamada

Começa amanhã o último fim de semana de Rider Weekends desse verão e, como todo mundo já sabe que quinta é a nova sexta, a boa é reservar a noite pro festão de comemoração de 20 anos do Humaitá Pra Peixe. O Terno, Bixiga 70, ConeCrewDiretoria e DJ Marcelinho da Lua já prometeram mandar ver na pista e fazer o melhor esquenta para o fim de semana da cidade.

Na sexta, Boho e Javali tomam conta das carrapetas com seu som alternativo e sábado é dia de azaração ao som das festas Do Leme Ao Pontal e Americana.

Quem é da diretoria já tá ligado que domingo é dia de ensaio do Fica Comigo. Pista cheia e bar liberado nas duas primeiras horas de festa pra fechar o fim de semana no grau.

Marcou bobeira e ainda não comprou os seus ingressos? Não perde tempo e garanta já aqui!

Seja o primeiro a comentar
Publicado em MÚSICA |